UBUNTU

Efeitos Visuais no UBUNTU

mac x pc

FUNNY

MAC X PC

 

 
 

LG se une a Linux Foundation

LG se une a Linux Foundation

A LG, empresa sul-coreana líder mundial no segmentos de eletrônicos anunciou na última quarta-feira (14/04/2010) que agora faz parte da Linux Foundation, organização sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Linux no mundo.

Com isso, a LG garante que o Linux terá papel fundamental no desenvolvimento de novas tecnologias na companhia e que irá cooperar com eventos e desenvolvimento do Linux.

Esta parceria pode significar grandes avanços no Linux, o que pode levar a muitas melhorias em um menor espaço de tempo. “A LG Eletronics está se unindo a um crescente número de companhias que veem o valor singular que o Linux traz para o futura da computação, onde há muitos tipos diferentes de dispositivos que estão sempre conectados”, disse Amanda McPherson, vice presidente de marketing e programas de desenvolvimento da Linux Foundation.

extraído de: Comunidade Linux na Rede

Segurança

60% dos PCs no Brasil têm programas que roubam dados, diz Microsoft


País ocupa 6º lugar em ranking mundial de ataques, segundo a pesquisa. 
Pela primeira vez, estudo da Microsoft inclui dados do Brasil.


Uma pesquisa realizada pela Microsoft mundialmente, que pela primeira vez incluiu o Brasil, indica um salto de 92% no número de computadores brasileiros com algum tipo de invasão ou software indesejado. 

As principais invasões e ameaças detectadas foram as usadas no roubo de senha e logins de bancos (trojans), presentes em mais de 60% das máquinas pesquisadas no Brasil. Ainda segundo o estudo, o país ocupa o sexto lugar no ranking mundial de ataques, lista que hoje é liderada pelo Afeganistão. 

A quinta edição do Relatório de Inteligência e Segurança da Microsoft mostra números do primeiro semestre deste ano em relação a igual período do ano passado. Segundo a empresa, os dados são de "centenas de milhares de computadores ao redor do mundo" e tem como objetivo conscientizar a população sobre os crimes na Internet. 

A quantidade de softwares indesejados 
instalados nas máquinas cresceu 43% no primeiro semestre, em relação a 2007. De acordo com a Microsoft, 90% dos ataques são feitos por meio de aplicativos e 10% através do sistema operacional.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO CARLOS, Homem, English, Informática e Internet, Cinema e vídeo, música, shows